VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Busca por Imigrantes Extremamente Qualificados

O Canadá está estimulando uma onda de imigração com o objetivo de sanar o déficit de trabalhadores especializados no país.
Segundo matérias que estamos lendo, o cálculo oficial, com base em variáveis como a baixa taxa de natalidade, chegam à uma média de 1 ou no mááááááximo 2 filhos por casal. - Quanto à necessidade de força de trabalho e crescimento econômico, é de que sejam necessárias umas 680 à 700 mil pessoas para suprir o mercado canadense.
O Québec, segundo nossas pesquisas, estabeleceu como meta trazer 50 mil trabalhadores no ano de 2009 e outros 50 mil até o final de 2010. - O alvo são jovens, trabalhadores especializados, qualificados, sobretudo profissionais liberais com alto nível de escolaridade (graduação e pós-graduação), com conhecimento da língua inglesa e francesa, que tenham feito um 'plano de imigração' adequado à realidade à ser vivida no Quebec, sem antecedentes criminais e que tenham passado pela rigorosa seleção e entrevista do governo provincial.
O Canadá está se tornando um povo "velho" e por isso tem a necessidade de levar gente nova para o desenvolvimento local.
Well..., quem estiver afim de um local que ofereça Qualidade de Vida e tenha o perfil traçado acima; junte-se à nós!!!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário