VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O tempo passa, o tempo voa...

Ontem fez 1 mês que obtivemos nossos CSQs!!!
É claro que SE DESCONSIDERARMOS toda ansiedade e pressão natural do processo de imigração e analisarmos RACIONALMENTE, o tempo passou rápido.
Ainda se considerarmos que temos no máximo apenas mais uns 10 meses de Brasil, aí sim, percebemos que o tempo é realmente curto para concluírmos tudo o que deve estar em ordem para nossa partida.
Mesmo com tanta coisa por fazer em apenas 9 ou 10 meses, mesmo sabendo que o tempo é curto e passa super rápido, ainda assim, inexplicávelmente, ainda somos ansiosos o suficiente para querermos que o tempo caminhe ainda mais rápido até a conclusão total do processo. Dá pra entender???
À bientôt!
Kisses.

11 comentários:

  1. oi Vanessa, eu te entendo perfeitamente. Estamos esperando o pedido dos exames médicos desde 1o de abril ... quase 5 meses, que considerando racionalmente é bem pouco tempo, mas quem está nesse processo perde o racional, e cada dia passa a ser uma eternidade. Mas uma hora tudo passa :) hehehehe J'espère!

    ResponderExcluir
  2. aahh da pra entender sim!!!!!!!
    eu estou jah num leve panico para obter o csq!
    eh dia 9/09/09!
    aaahhhh

    e dai que nao vou ficar diferente de vcs!! contando os dias!

    agora a minha contagem soh vai até 09/09! rs...
    eh um empo que podem pesquisar com mais calma tudo neh!!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. dá pra entender, sim!
    :)
    sou mil por cento solidária!!!

    []s
    p

    ResponderExcluir
  4. Dá para entender completamente... Por isso que eu estou tão ansiosa com esse processo federal.

    E na verdade tem muita coisa pra ver mesmo e quando a gente menos esperar, já chega pedido de exames médicos, passaporte...

    O tempo voa e passa de vagar, tudo ao mesmo tempo. :P

    ResponderExcluir
  5. É, nós humanos, somos bem complicados mesmo...

    Nós ao mesmo tempo que queremos que a entrevista chegue logo, também queremos que demore para nos prepararmos melhor...

    É, lhe entendemos sim.. hehehe

    À bientôt

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    É totalmente compreensivel!...rs
    Se eu, que estou ainda engatinhando nesse processo já fico cheia de ansiedades, imagino vcs!
    Acompanho o blog de vcs de vez em quando, e gostaría de adicioná-los em nosso blog, se não se importarem claro!
    Eu, meu marido e filha de 3 anos decidimos imigrar p/ o Canadá esse ano e fazemos aulas de frances há 3 meses....muito novo nosso processo!
    Visitem-nos ok?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Vanessa... certamente um turbilhão de pensamentos essa ansiedade.

    O tempo passa muito rápido, só que ao mesmo tempo extremamente devagar.

    Eu hein

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,
    Obrigada pela visita em nosso blog!
    Achou nosso timeline? estamos beemmmm no começo ainda...rs....mas chegaremos lá.
    Vamos nos falando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa e Saulo!!
    Obrigado pelos votos de sorte para a nossa entrevista!!

    Acabamos de sair do consulado e já estamos devolta na rodoviária esperando voltar para o rio!!

    CONSEGUIMOS NOSSO CSQQQ!!!
    Mais notícias depois no Blog!!

    []´s
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa!
    Hoje eu vou tentar esse e-cas e novo... Todo dia eu tento! Já coloquei todas as informações, mas ainda nada!
    Quando eu conseguir eu dou a notícia!

    Bjs!

    Lely

    ResponderExcluir
  11. Vanessa,

    Obrigadão pela torcida!!!

    Torço por vocês também, especialmente para que o processo federal corra tranquilamente, sem aumento dos níveis de ansiedade que já devem estar altíssimos... rsrsr (os meus já estão - e eu ainda nem enviei os docs ao Bureau!!! rsrsrs)

    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir