VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Alugamos um STUDIO para nosso primeiro mês.

Já não somos mais "sem-teto"... uobaaaaaaaaa!!!
Alugamos temporáriamente um Studio, num local chamado Berri-Suites na Berri Street.
Óbviamente não é o local (geograficamente) que gostaríamos, mas é uma locação temporária para que tenhamos onde chegar de forma segura e sem muito stress.
A Berri-Suites oferece Studios mobiliados, fica numa área central de Montreal e aceita pequenos pets, como é o caso da nossa pequena Margot.
Já fizemos nossa reserva e pagamos apenas 50CAD para segurar o Studio pra gente, uma vez que chegaremos apenas nos últimos dias de maio.
Dessa forma, chegaremos tranquilos, teremos tempo para procurar um ap. definitivo 'in loco' para mudarmos no 'Dia da Mudança' (1 de julho) e assim iniciarmos nossa vida por lá.
Enfim..., me parece uma boa opção temporária pra quem está chegando, principalmente se você tem um pet.
Segundo os funcionários da Berri-Suites, ainda existem algumas vagas disponíveis para reserva. Então pra quem se interessar, é só clicar: http://www.berrisuites.ca/
Kisses.
À bientôt.

14 comentários:

  1. Que bom que vocês já conseguiram resolver isso!
    Agora é contagem regressiva, né?

    ResponderExcluir
  2. Legal! Melhor ainda ir pro ap definitivo no dia da mudança...terao mais possibilidades e escolhas.
    Bjs!
    Giselle

    ResponderExcluir
  3. Mes amis,
    Show de bola! Um problema a menos procê também...
    Abraços,
    Marcos
    j'm'appelle caillou

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que já encontraram! Eu estava preparando uma listinha de sites com dicas que recebi para mandar para vcs..
    =D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee pessoal, parabéns!!
    O Berri tb me interessou muito, achei bem bacana o preço, o atendimento, a localização que é bem central... mas estamos quase alugando um ap para ficar até julho, então... se conseguirmos fechar essa semana, já teremos teto tb!!! :)

    Parabéns pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vanessa!!! Estou muito contente por vcs, nós ainda somos sem teto...rsrsrs espero que logo possamos conseguir um assim também ehehehehe beijos!

    Milene :)

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, parabéns, e boa dica !!!

    Merci ...

    ResponderExcluir
  8. Legal a dica!!
    Vou considerá-los quando for a nossa vez. Ainda estamos no processo de luta para comprar as passagens!!

    Tá difícil sair como nosso gatinho de Manaus!

    abraços

    Lely

    ResponderExcluir
  9. que bom que conseguiram, queridos!!!
    eu também estarei por lá nos primeiros dias de montreal! depois vou sublocar o apzinho de 2 brazucas.
    nada como poder relaxar e não ser um sem-teto, né?
    :)

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal,

    Também vamos ficar no Berri Suites. Pesquisamos um tanto, vasculhamos um bocado e para não correr o risco de chegar na hora "h" e não conseguir nada resolvemos fechar logo com eles. Depois, já estando lá, aí sim vamos atrás de um apartamento definitivo.

    Abraços,
    Alessander e Marcela

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa. Eu ainda estou começando o meu processo mas ja tinha feito uma pesquisa sobre onde ficar nos primeiros dias com um pet. E justamente o Berri Suites foi o que conseguiu me responder neste aspecto. Depois escreve como foi a sua estadia lá, e da Margot. Um abraço!
    Vivi (http://frozenburguers.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  13. Putz, desculpa, só agora que eu vi que eu to um ano atrasada. Vou dar uma lida no seu blog, quem sabe eu ja encontro a resposta. Abraços. Vivi

    ResponderExcluir