VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Decision Made

Ai Meu Deus, Mon Dieu, My God...
Em consulta ao E-cas nesse momento, fui verificar o status do nosso processo, como de costume, faço isso toda terça-feira à tarde que é quando o pessoal do Consulado atualiza o sistema... e lá estava o que mais nós queríamos ver escrito nesse bendito E-cas: DECISION MADE, que significa:
Permanent Residence Status Determined.
Your application is approved, we will send you your permanent resident documentation and a letter saying what we need to finalize your permanent residence.
É uma grande emoção.
Acreditamos então que até, no máximo, semana que vem, os passaportes com nossos vistos de residentes permanentes estejam batendo à nossa porta.
Uaaaaaaaaaauuuuu... Apenas à um mini-passinho do final.
À bientôt.
Kisses.

6 comentários:

  1. Nossa, eu não sabia dessa atualização de terça à tarde! Vou já correr lá e ver se tem alguma alteração no nosso processo!

    Parabéns pessoal, cada vez mais peeeeerto!! Weeeeeeeee!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéeenssss!!!
    Deve ser uma sensação realmente maravilhosa, saber que todo o processo acabou, e que deu tudo certo!! Parabéns denovo!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Que delícia, hein?!
    Não sabia desse detalhe da Terça-Feira! Vou prestar atenção.
    Mais uma vez, Parabéns!
    Agora é a reta finalíssima! :)

    Abraços!

    Lely

    ResponderExcluir
  4. c'est fini! c'est la fin!!!
    pode apostar que é o fimzão mesmo. o meu mudou certinho pra decision made pouco tempo antes de pedirem os passaportes!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, me passa teu e-mail para trocar uma idéia a respeito de levar animal, estou imigrando para Montreal, acredito que dia 02 de maio e estou querendo levar minha yorkie. Meu e-mail é barbaramclc@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!! Logo mais o passaporte estará com vocês! Meu e-cas ainda não mudou, espero que mude logo, não aguento mais esperar!!! Bjus

    Sabrina

    ResponderExcluir