VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

sábado, 27 de março de 2010

60 dias...

E o tempo vai diminuíndo... rs.
Agora restam apenas 60 dias para nossa partida.
Nesses últimos 10 dias já conseguimos agilizar muita coisa relacionada ao término dos contratos da nossa empresa e pouca coisa em relação às bagagens... e assim vamos caminhando.
Temos saído bastante à noite, visto amigos... e aos poucos, do nosso jeito..., estamos nos despedindo.
É isso aí, vamos seguir em frente com força e com vontade.
Até o próximo post!
À bientôt.
Kisses.

4 comentários:

  1. Mes amis,

    Esse countdown tá nos deixando loucos também!

    Abraços,

    Marcos e Mone
    j'm'appelle caillou

    ResponderExcluir
  2. Nós tb estamos no countdown...
    Fico achando que tem muito pouco tempo para o tanto de coisa que temos que arrumar!

    E eu ainda arrumei uma mini-viagem pro Rio que vai me roubar 10 dias!
    Já estou me sentindo sem tempo pra nada!

    O tempo é engraçado... Vc quer que passe rápido ele demora, vc quer que vá lento ele apressa!

    abraços!

    Lely

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem falem, estou vivendo bem esse momento, é uma delicia e ao mesmo tempo dá um frio enorme na espinha !!!

    O jeito é fechar os olhos e seguir sempre em frente, vamos ajeitando as coisas e vamos com fé que tudo dará certo !!!

    Nos veremos por lá

    Abçs

    ResponderExcluir
  4. eu também! eu também! mas acho que já estou endoidando na espera!!!

    ResponderExcluir