VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Adoro música...

Uma das minhas grandes paixões sempre foi a música. Alguns gêneros preferidos, claro. Mas estou me referindo ao estudo da musica neste momento.
Desde criança sempre estudei instrumentos musicais, mais especificamente flauta doce e teclado. Sei ler partituras, tenho bom ouvido para perceber os sons e as divisões de compassos..., tenho facilidade pra música e adoro aprender algo que gosto... rsrsrs...
Uma das minhas vontatdes, depois que eu estiver no Canadá... é certamente voltar estudar algum instrumento musical. Vamos ver no que dá, né? Mas quero muito mesmo voltar estudar música por hobby, entendem?
Estamos hoje há 50 dias da nossa partida e planos, planos, planos, expectativa, sonhos e ansiedade é o que realmente não falta!!!
Kisses.
À bientôt.

10 comentários:

  1. Oi Vanessa e Saulo,
    tb adoramos muito a música, e isso temos certeza que nao irá faltar em Montréal.
    A imagem que vocês colocaram no post é exatamente a imagem que tenho tatuado no pulso. Esperamos encontrá-los para curtir um boa música em Montréal.
    Abraços
    Bibi
    www.ilhaebibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Nem me fale! Mal posso esperar para que os passaportes cheguem... Estamos na dúvida, percebemos que algumas pessoas recebem telefonemas avisando que está tudo pronto. Será que eles tb ligam para pessoas fora de SP para avisar que está a caminho?

    Eu adoro música, mas não sei tocar nada! O meu marido toca contra-baixo, mas com a loucura desse fim de processo, mal toca no baixo dele. Ele tb está doido para chegar e se aperfeiçoar, por hobby.

    abraços....
    lely

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Tchuca!
    Vai voltar a estudar música?
    Que bom... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Que Chique!!!! Eu também quero estudar um instrumento musical... Muito tranquilo para relaxar, sabe? Boa idéia.... Vou me matricular na aula de Bateria !!!!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa e Saulo.
    Fiquem a vontade para expor nosso blog. O de vocês eu tb irei colocar. Fica mais fácil para ver as novidades, atualizações. Qto a casa ainda estamos resolvendo, entrando em contato com alguns lugares. Provavelmente iremos ficar 1 mes em um temporário pois temos intenção de ir para Laval.
    Bjs
    Bibi

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal,

    E esse tempo está voando mesmo hein? já já estaremos todos em Montréal. :)

    Abraços,
    Alessander e Marcela

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou cursando biomedicina e tb pretendo ir a montreal qdo terminar, sou musico tb!! quem sabe nao mantemos contato para fazermos amizade e um som em montreal para quando eu for com minha esposa. Adorei o blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. adorei o post, beijos.
    maderictita.

    ResponderExcluir
  9. oi pessoal! boa música? humm acho q quero morar perto de vcs...o blog está ótimo! bjokas. elen e cleber=0)

    ResponderExcluir
  10. Vanessa,

    Fui dar uma olhada na dica que vc falou do Berri no twitter, mas não vi nenhum comentário novo. Vc fez recente? Ou será que eu já tinha visto?
    Se fez recente, manda de novo. Tô curiosa. :)

    Abraços

    Lely

    ResponderExcluir