VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Au revoir Brésil!

Ôpa! Calma... esse não é nosso último post não!
Mas o meu primeiro! hehe...
É verdade... desde o começo do nosso blog sempre foi a Vanessa quem postou, organizou, recomendou e também fez toda a interação com nossos “amigos” de processo, que amanhã ou depois se tornarão nossos amigos reais em terras geladas... e falando nisso... a cada dia parece que o iceberg na minha barriga aumenta, minha prima me perguntou como estava o frio na barriga... frio? Que nada esta tudo congelado!!! hehe... Nesse momento faltam 34 dias e algumas horas para o nosso embarque.
Mas o que mais me deixa feliz é saber que diante de tantas coisas acontecendo em nossas vidas, e outras tantas que já aconteceram, me mostra que sempre nesses momentos de “estômago congelado” são os que estamos mais fortes e preparados emocionalmente e espiritualmente para podermos enfrentar os desafios que aparecem em nossos caminhos.
Acho que nunca escrevi antes no Blog por pensar/saber que não escrevo bem e de fato não escrevo mesmo... me desculpem... torçam para que eu não tome gosto... hehe...
Para quem acredita em coincidências... eu e a Vanessa nos conhecemos em um momento das nossas vidas que nem eu e nem ela estávamos querendo “namorar” ou muito menos “casar”, é pessoal cuidado ao cuspir para cima... mas devo confessar, foi a melhor cusparada que levei em toda a minha vida... hehe ... Sábado (dia 10) comemoramos 6 anos juntos!!! E a seis anos atrás mudamos completamente nossas vidas e conquistamos muitas coisas e agora vamos mudar nossas vidas para conquistarmos muitas outras. Devo confessar! Nunca fui tão feliz na minha vida!!!
Amo muito você Vanessa!

5 comentários:

  1. Aê Vanessa!!!! Que declaração hein...Felicidades Mil :) Para todos nós em terras geladas....Ah Saulo!!! Ficou ótimo seu primeiro post...abraços Milene :)

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda! :)
    pra ser seu primeiro post estreou bem! ainda mais babando ovo da bat-esposa!!

    ResponderExcluir
  3. Saulo, acho q vc está equivocado em pensar q nao escreve bem... e cuidado q isso aqui vicia mesmo...rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha. Saulo, me diverti muito lendo isso!
    ADOREI!
    Então... É mentira a história de sentir butterflies in the stomach... É iceberg que sentimos mesmo! rsrsrs
    Ai-ai! Quanta loucura, mas nesse momento vale tudo! Imagino como está a cabeça de vocês...
    Ah! Só uma coisinha mais. Não sabe o quanto fico feliz em ler você dizendo que a minha Tchuca é a melhor cusparada da sua vida!
    SORTE agora e FELICIDADE depois e SEMPRE!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saulão....adorei seu primeiro post....
    Me deu a impressão de ser um veterano.....mas gostei mesmo da declaração pela minha tchuca....que certamente merece....

    beijos e muitas felicidades...Em tempo: Estou enviando de presente um maçarico para descongelar o seu Iceberg

    Roberto (Papitoco)

    ResponderExcluir