VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Parabéns

Olá...
Esse é um post bem rapidinho, pois estamos em ritimo de loooooucura!!!
Hoje faço 32 aninhos de vida..., se é que 32 a gente ainda pode falar "aninhos"... haha... Tô ficando bem velha gente!!! rs.
Como se já não bastasse o tempo, agora temos os fatores ENCERRAMENTO DA EMPRESA + MUDANÇA... pra aumentar minha "coleção" de cabelos brancos... eita!!! Enfim..., estamos há 22 dias e algumas horas da nossa partida. Ainda trabalharemos mais uns 10 dias, depois teremos outros 10 dias para arrumar todas nossas coisas pra grande mudança.
Será que dá tempo?
Ai ai ai...
Kisses.
À bientôt.

6 comentários:

  1. Vim desejar parabens de novo,hehe..bom jantarzinho pra vcs hoje,divirtam-se!
    Bjs!!
    Ps : se vc esta velha, eu to pré histórica!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!
    Estamos juntas na casa dos 30 rsrsrs
    Beijinhos e sorte com o tempo por aí...

    Milene :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vã...tá ficando "velhinha" mesmo....rsrs
    Mas para quem viu você nascer e dar o seu primeiro "selinho" num amiguinho aos 02 anos....até que você esá uma "velhinha" bem comportada.....rsr
    Fiquei muito triste em não poder estarmos juntos no seu niver.....mas espiritualmente, por telefone e virtualmente,não nos desgrudamos.....

    Parabéns por tudo e sejam muito felizes nesta nova etapa......

    beijos

    Roberto Papi....

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, parabéns! (atrasado) mas vale! :p

    Olha só, vcs vão de AC? Talvez nós iremos no mesmo dia que vcs... vamos ver ainda!

    Quem sabe a gente não se encontra em SP?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. bobagem! 32 aninhos sim, e bem no diminutivo. você ainda tem mais da metade da vida pela frente, o que nos mostra como o mundo de hoje é tão melhor, né? e simbora nós canadearrrr

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, Saulo!!!
    Eu já viajei muito com meus pets, mas nunca internacional. Espero que não haja maiores problemas.
    Nosso vôo tem conexão em Atlanta! então tem que fazer imigração e pegar malas lá, espero que ninguém decida implicar com meu Link por lá! Segundo a Delta não tem nenhum problema, mas me preocupo mesmo assim!
    Fora isso, acho que vai dar td certo! :P
    Depois eu dou o feedback! :D

    Bjs

    Lely

    ResponderExcluir