VANESSA, SAULO... E MARGOT - DESTINO GELADO.

Este blog foi criado para descrever nossa trajetória rumo ao Canadá, trocar informações com residentes permanentes, futuros imigrantes e acima de tudo, registrar o caminho de um sonho para uma nova vida.
CANADA... ON Y VA... HERE WE GO...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

É amanhã...

I'm leaving on a jet plane, don't know when I'll be back again...
Quanto sufoco... quanta correria... malas, documentos, despedidas, ansiedade, prazos, uma verdadeira loucura. Nós planejávamos levar 7 malas das grandes, no final das contas, levaremos 8 malas das grandes... affff, coisa de louco. Mas é isso aí; quem disse que imigrar é fácil? rsrs.
Amanhã estaremos de partida rumo à nova vida. Espero ter feito tudo certo (dentro do possível) aqui no Brasil, espero ter sido uma boa profissional, uma boa amiga, uma boa filha, boa irmã... espero poder deixar ótimas lembranças para todas as pessoas importantes que fazem e sempre farão parte da minha vida e espero que tenham saudades de mim... hehe, pois tenho cada um dos amigos e parentes dentro do meu coração e certamente sentirei muitas saudades de todos.
Enfim, amanhã à noitinha, eu (Vanessa), o Saulo e nossa pequena Shih-Tzu Margot estaremos voando à caminho do Canadá. Estaremos iniciando uma nova vida com as melhores intenções e expectativas do mundo, esperando poder fazer sempre o nosso melhor e esperando achar cada vez mais FELICIDADE!!!
Obrigada pela torcida do todos!
Obs.: O próximo post já será escrito lá no Canadá. Continuem torcendo por nós, pois vocês, amigos virtuais, são essenciais durante o processo de imigração. Thanks.
Beijão... e até Montreal.
À bientôt!!!

9 comentários:

  1. Boa viageeeeeeemmmmm!!! Vai dar tudo certo!!!

    Nos encontramos em MTL! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. DETESTO ADMITIR.....MAS ESTOU COM O CORAÇÃO MUITO APERTADO......

    É DIFICIL A DESPEDIDA....MAS CERTAMENTE ME SENTIREI MENOS TRISTE QUANDO NOS DEREM NOTICIAS DE QUE CHEGARAM TUDO BEM EM MONTREAL.

    A FAMILIA FICOU PEQUENA SEM VOCÊ, KARINA E SAULO......E A SAUDADE FICARÁ ENOOOOOOORME......

    BEIJOS

    PAPI

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, Vanessa!
    Vai dar tudo muito certo por aqui! ;)
    E quando chegar, se precisar de algo, bate aqui no número 17 do Berri!! :D

    bjs!

    Lely

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem!!! Facam uma otima viagem e que seja tranquilo!!

    Tudo vai dar certo!!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, passei por aqui para desejar boa viagem, mas cheguei atrasada! Vocês já estão em Montreal! Tenho certeza que deu tudo certo. Desejo tudo de bom para vocês nessa nova fase. Muito sucesso e parabéns!

    Um grande abraço,
    Pati

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem pessoal! Se precisarem de algo, me mandem um email que passo meu telefone para vcs! (lidianestrela@gmail.com) Nao sei se lembram de mim, mas meu blog era o Canada Arretado de Bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa e Saulo,

    Desejamos a vocês uma excelente viagem e que tudo comece com o pé direito ai. Estamos na torcida!!
    Sucesso agora e sempre!

    ResponderExcluir
  8. ola...meus amores é a mãe/sogra.... ja voltamos para cornélio...agora é saudades e mais saudades...mas mesmo com o coração partido estamos torcendo muito muito por vcs....que vcs realizem seus sonhos e sejam felizes é o que queremos e desejamos bjs bjs muitos ....helena e saul....mãe/pai

    ResponderExcluir
  9. Como assim???? Como espera que no Brasil tenha sido uma boa irmã????
    Só porque agora é Canadense não tem mais irmã???
    Pode parar com essa palhaçada!!! Quero minha caminha aí no Natal!!!!! E tem mais....Se me rejeitar eu saio na rua gritando que é minha ERRRma(não dúvide de Laurinha)!!!!
    Beijos e Felicidade Tchucos!!
    Saulo, me desculpe não ter falado com vc antes, mas vc sabe o quanto gosto de você e torço por vocês, né?
    Mais Beijos

    ResponderExcluir